quinta-feira, 8 de abril de 2010

VACINA CONTRA A H1N1 - VOCÊ TOMARIA?


VACINA CONTRA H1N1


Milhares de Sites e Blogs na internet levantam suspeitas e fazem alertas para o perigo da vacina contra a gripe H1N1. Acredita-se que a vacina seja mais letal que a própria gripe.
Muitos destes sites e até mesmo vídeos na web mostram pessoas que morreram ou ficaram fisicamente debilitadas depois de tomarem a vacina contra H1N1.

O Presidente Barack Obama recentemente submeteu-se à vacina, diante de repórteres de de TV e Jornais, com o propósito de incentivar a população e demonstrar que a vacina não oferece riscos. Já a
diretora da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, encarregada de comandar a resposta mundial contra a pandemia de gripe H1N1, não foi ainda vacinada contra o vírus.



"Pedi ao meu serviço médico que me informe sobre o local onde eu possa me vacinar", admitiu Chan, anunciando aos jornalistas que o fará muito em breve. (Será que fará mesmo?)



Um dia após Obama ser vacinado em público, o
EUA precisou fazer recall de 4,7 milhões de doses da vacina contra a Gripe Suína. O que demonstra claramente que algo está errado com a formulação ou produção da mesma.Devemos estar alertas sobre os boatos e denúncias contra essa vacina, pois existem suspeitas de que há plano diabólico de redução populacional a qualquer custo. Pesquisem, estudem, orientem-se sobre o assunto.
Muitos médicos recusam-se a tomar a vacina ou aplicá-la em seus pacientes alegando que a mesma não foi devidamente testada e aprovada contra efeitos colaterais; como acontece com qualquer tipo de vacina que é testada durante anos antes de ser distribuída para a população.

Estamos vivendo os últimos dias!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário