terça-feira, 25 de maio de 2010

Sim, o diabo esta na TV: Na REDE RECORD!

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons. Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” (2Tm 3.1-5)
Quando eu era garota, lá pelos 12 ou 13 anos, tinha uma tia que ia daqui da Bahia para Belém (lá no Pará, onde eu morava). Ela era crente e falava bastante sobre arrebatamento, tribulação, fim dos tempos, e sobre como o diabo usaria os meios de comunicação para alcançar seus objetivos.
Eu sempre gostei desses assuntos, escatologia (hum!) sempre me interessou. Eu cria em tudo, apesar de detestar os crentes. O que me dava raiva era a maluquice deles. Eu não entendia a Palavra, não a lia, e não compreendia o porque de algumas atitudes que eu via como loucura, e fanatismo.
De fato, alguns exageravam (e exageram!). Muitos não assistem a TV, dizem que é do diabo. Acho que é um pouco mesmo. Tem muita promiscuidade e corrupção. Mas, ao se distanciar dos meios de comunicação, os crentes vão ficando alienados, desinformados, burros… E acham que desta forma estão se protegendo da influência maligna.
Acontece que o diabo não se mostra, vem sorrateiro, de mansinho… trazendo heresias, e no meio da Igreja:
“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição” (2 Pe 2-1)
Olha só como se cumprem as Escrituras! Vejam a Rede Record: A IURD diz ser “evangélica”, mas como tem uma rede de TV tão promíscua? Tão vendida, corrupta e maligna quanto as outras? Onde está a diferença?
A Bíblia diz que o espírito do anti-Cristo já está entre nós. Então porque as pessoas só vêem o diabo nas novelas, nos filmes? Ele está no nosso meio, desvirtuando, engodando, e atrapalhando a obra.
E os debates inúteis do “Fala que eu te escuto”? Nossa! E quando eles colocam vídeos totalmente eróticos para falar de fetichismo? E a “terapia do amor”? Com músicas mundanas e calientes? E todo o sincretismo pregado pela IURD na TV? Será que os crentes não veem que isso tudo é heresia? E assim, muitos são levados à apostasia.
A grandiosidade da IURD é vista como bênção, e muitos se pelam de medo de protestar. Mas desde quando crescimento numérico é sinal da aprovação de Deus? Gente, ACORDA! O candomblé cresce, as Testemunhas de Jeová também, e assim os Mórmons, a Cabala, a cientologia…
As práticas hereticas da IURD tem que ser combatidas com a Palavra. Se lá existem muitos enganados, analfabetos de Bíblia, o Senhor nos mandou falar a verdade, pregar o evangelho, alertar quanto à verdade. Esse mercado da fé, gerenciado pelos líderes da IURD, tem que ser combatido, minha gente! Não se acovardem nem temam: o Edir sabe bem o que faz, a IURD é seita!
Seus líderes travestidos de bispos e pastores deturpam a Palavra de Deus, ensinam doutrinas de demônios, e só estragam a vida das pessoas. Eles são mentirosos e arrogantes!
Realmente, a TV é um veículo de propagação das coisas do maligno! E o diabo tem arrebanhado multidões. Pior, seus lacaios têm ganhado milhões de dólares à custa da cegueira do povo! E sim, está se cumprindo o que eu ouvia na adolescência: os meios de comunicação estão sendo usados pelos que possuem espírito de anti-cristo.
Temos que orar pelas almas enganadas. Devemos combater todo este mal! Vamos deixar de covardia e ser firmes, como firme é a Palavra de Deus! Querem ouvir e se arrepender? Glórias a Deus! Querem fechar os ouvidos? Pois no dia do juízo terão sua justa sentença. Contudo, faremos como nos manda o Senhor.
No mais, faço como Paulo: Assisto e retenho o que é bom! (1Ts 5.18-24). E não podemos esquecer disto:
“Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino. Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério” (2Tm 4.1-5)
#Prontofalei! E que venham as pedradas, risos! Chega de passar batom no diabo, e de colocar peruca na heresia. Vamos falar a verdade!
fonte: http://www.apocalink.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário