segunda-feira, 14 de junho de 2010

Silas Malafaia lança a Bíblia do homem globalizado... (ai, ai)

Após meses de expectativa (não sei de quem) finalmente chegou – A Bíblia do Homem.

“Em mundo cada vez mais dinâmico e globalizado, o homem tem enfrentado muitos desafios em relação à administração de seu tempo, seus relacionamentos e seus negócios. A Bíblia do Homem contém textos devocionais escritos pelos mais renomados escritores da atualidade, como, entre outros: Charles R. Swindoll, Jimmy Carter e Philip Yancey. Ela foi preparada para todos os que desejam ouvir a voz de Deus de maneira clara e objetiva.” (Editora Gospel)

Se o polêmico e nervozinho telepastor Silas (agora desligado em parte da AD) continuar seguindo essa linha de pensamento, em breve teremos a igreja do homem e a igreja da mulher para que cada um leia a sua respectiva Bíblia. Mas talvez essa divisão não aconteça, pois se trata de uma Bíblia para o homem – só homem- globalizado, ou seja, unificado.

Mais uma vez ele vai contra os princípios Bíblicos, pois Deus não faz acepção de pessoas e a Bíblia é a mesma para todos.

“E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,” (I Pedro 1 : 17)

Um detalhe que chama muita atenção nos produtos Malafaia é a marca da espiral. Poderíamos chamar esse símbolo de – a escada de Jacó, mas em Gênesis 28:12 não diz qual era o formato da escada. Além disso, a ênfase desse versículo é anunciar a chegada de Jesus no novo testamento (João 1: 51) trazendo as bênçãos espirituais.

Como a Bíblia não justifica o uso desse símbolo e partindo do enunciado que ela foi escrita para o homem globalizado (unificado), devemos procurar na gnose e nos ensinamentos místicos e ocultistas o verdadeiro poder unificador da espiral.

Na maçonaria, a escada de caracol representa a dificuldade do maçom em subir de grau para chegar a luz e também a renovação e o perpétuo ciclo evolutivo da terra.

As espirais se classificam do tipo de banimento e invocação. Nesse caso, ele adotou como símbolo a espiral de banimento. O espiral de banimento é usado para sugar as energias más . Silas deve chamar isso de cristãos que fazem oposição aos seus delírios.

A transferência das energias cósmicas para esse ritual são realizadas pela ativação dos chakras. A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro, plexo e também representa a energia espiral da serpente kundalini (satanás).

Mas é no desenho da loja maçônica que o mistério da espiral é revelado. Na loja maçônica, parte da diretriz é marcada pelo “ número de ouro” (o nove) e suas manifestações. São nove os planetas do nosso sistema solar. O número nove determina as proporções harmônicas presentes em todos os organismos vivos como : a estrutura corporal do homem. Isso acontece por que os aderentes da nova era entendem que os seres humanos são imagem da visão micro-cósmica de deus ( a espiral).

A espiral regida em nove também é uma forma de espiritualizar a humanidade para receber a chegada do cristo cósmico e seu reino próspero. Isso nos faz lembrar da famosa unção do Nove de Silas e Morris Cerullo.

Mas para que todos vivam em total harmonia no reino da Besta do Abismo e do Anticristo aqui na terra, é necessário que católicos e protestantes estejam fortemente unidos em nome da causa ambiental.

A espiral também representa um dos aspectos ambientais da Grande Mãe terra. Da qual Baha’u’llah diz:

A Terra é um só país e os seres humanos, seus cidadãos. (Bahá’u’lláh)

Já no meio católico, a Rainha dos Céus surge com o nome de deusa Hécate, a deusa das encruzilhadas. Aqueles que desejam abrir os portais da escada mística de Jacó (no sentido místico e não bíblico) devem reverenciar Hécate através dos amuletos em formas de espirais.

Traduzindo isso para o cristianismo…Isso que dizer que a cada dia mais católicos e evangélicos vão freqüentar as mesas igrejas, sejam elas evangélicas ou católicas ( a famosa troca de aquário). Hoje, é muito raro os casos de conversão o que vemos é a realização rápida de desejos materiais.

E assim, a espiral mística continuará fazendo a apostasia favorecendo a unidade religiosa da nova ordem mundial de Baha’u’llah e da Rainha dos Céus.

http://www.circulosagrado.com/cs/magia/poder.php

http://magiabruxa.com/as-bruxas-ancestrais-e-as-rodas-da-evolucao/

http://www.bosquew.hpg.ig.com.br/simbolos.htm

http://hermetismoymasoneria.com/ps2frar.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário