domingo, 12 de setembro de 2010

Mobilização Nacional. Você precisa assistir e divulgar.

Pessoal, eu não podia em hipótese alguma deixar de divulgar este vídeo que foi veiculado hoje na igreja em que congrego. Confesso que foi muito forte para mim...
Durante um tempo eu quis acreditar que a Igreja do Senhor Jesus deveria se abster do envolvimento na política do País e etc... No entanto, um dia eu me concientizei do quão importante é esse direito que nós como cidadãos temos de poder reivindicar junto aos nossos representantes, o cumprimento daquilo que muitos lutaram para conquistar e constituir. Sim, pois o que estão querendo fazer no nosso Brasil é exatamente isso, atropelar nossa constituição que garante a nossa liberdade como nação. Avalie com bastante critério as suas escolhas de candidatos, pois quem você eleger fará o futuro (bom ou ruim) do País. É preciso que a Igreja de Jesus desperte, e seja uma voz de protesto contra tais injustiças. Quem cala concente... Ergamos a nossa voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário