quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estudantes chamam Dilma de anticristo

Alunos católicos protestam contra Dilma (Foto: Paulo Celso Pereira)

Alunos da Universidade Católica de Brasília (UCB), onde os presidenciáveis participarão de um debate na noite desta quinta-feira, fizeram protesto contra a candidata Dilma Rousseff (PT) em frente ao local do evento. Quinze estudantes, de cinco cursos da instituição, montaram uma faixa com os dizeres: “Dilma anticristo. Lula, nós cristãos não matamos”.

O protesto é contra a legalização do aborto, segundo a estudante de psicologia Cricia Martins: “O diretório do PT quer legalizar o aborto. Nós dizemos não ao aborto, e sim à vida”. A aluna reclamou ainda a ausência de Dilma no debate da TV Canção Nova, também ligada à Igreja Católica. José Eduardo Cardozo, um dos coordenadores da campanha pestista, negou que Dilma seja a favor do aborto. “É um ataque absurdo!”, exclamou.

Até as 21horas, nenhum dos presidenciáveis havia chegado ao debate. Confirmaram presença Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda Sampaio (PSOL).

(Luciana Marques, de Brasília)

Link da notícia: http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-eleicoes-2010/estudantes-chamam-dilma-de-anticristo/

Nota: É muito preocupante constatar que há um número significativo de evangélicos que apoiam Dilma, mesmo sabendo suas intenções pró aborto e etc. Se você que lê este post e ainda não fez nada à respeito, veja só o que os católicos estão fazendo. Nós evangélicos deveríamos estar fazendo o mesmo, defendendo aquilo que há de mais precioso criado por Deus, a vida. E se você é um dos que apoiam a candidatura de uma mulher anti valores cristãos, saiba que tanto quem faz como quem consente ao que faz, prestará contas a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário