quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Job 4:6 - Porventura não é o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança a integridade dos teus caminhos?

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu.
E foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa, no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa diz a Jesus: É assim que me tratas?
É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho Jesus diz:
O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes de lutar.
Aquela rosa fui eu que te dei... Inspirei aquela criança a lhe dar!
O amor da sua vida estava sentado ao seu lado e em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora.
Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário