quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não perca tempo...

Hoje estou escrevendo estas linhas e as lágrimas caem em meu rosto. Ouvindo uma canção da minha infância, recordei de uma época muito boa ao lado de minha querida mãe. Como é bom ter os nossos pais. Minha mãezinha sempre foi uma guerreira de uma época díficil criando seus seis filhos. E por mais dificuldade que houvesse, nunca em nenhum momento pensou em desistir de nenhum de nós. Como eu queria agora dar uma abraço e um beijo em seu rosto já marcado com as linhas do tempo. Mesmo estando longe da casa de meus pais, dou Glórias ao bom Deus que os tem conservado em vida. Se você ainda tem seus pais, não perca tempo e diga a eles o quanto os ama e o quanto eles são importantes pra sua vida, pois não conhecemos o amanhã... Não perca tempo! Te amo mãe, te amo pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário