segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro. Jo. 5:31

Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro. Jo. 5:31
Ser Cristão, não é apenas freqüentar uma igreja e parecer ser santo, mas o nosso andar no dia a dia, as pessoas com quem andamos ou que está nos observando, serão as nossas testemunhas, assim, quanto mais andarmos em amor, na mansidão, seguindo os mandamentos de Cristo, mais o mundo verá que somos diferentes, afinal de contas somos a luz do mundo, conforme o Mestre pronunciou. Aleluia!Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.Que Deus te abençoe com uma semana abundante de vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário