quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Padre diz que Unesco tem planos para que metade da população vire gay

A Unesco tem planos para "tornar a metade da população mundial em homossexual.". Esta surpreendente declaração pertence ao bispo católico de Córdoba, Demetrio Fernández, e foi entregue durante uma celebração, em 26 de dezembro, na cidade de Andaluza.

Em seu sermão Demetrio disse que “nos próximos 20 anos o objetivo da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) é conseguir que metade da população mundial seja homossexual”. Segundo o bispo católico, a Organização das Nações Unidas usa "vários programas" para "a introdução da ideologia de gênero" em escolas públicas.

Dom Demetrio Fernández,
Bispo de Córdoba (Espanha)
A ideologia de gênero ensina que uma pessoa não nasce homem ou mulher, mas ela escolhe de acordo com sua opinião, e pode mudar de sexo de acordo sua vontade.

Para ele este preceito é profano, "É a última conquista de uma cultura que quer romper completamente com Deus, o Criador, que colocou em nossa natureza a distinção entre masculino e feminino”, citou.

A Unesco é firme na posição de defesa dos direitos homossexuais. Em 2009 lançou no Brasil a campanha “Igual a Você”, o objetivo era combater o preconceito e discriminação contra gays, lésbicas, transexuais e travestis. Para isso dez filmes de 30 segundo (como este abaixo) foram veiculados em várias emissoras de TV.