terça-feira, 7 de junho de 2011

Anunciando as boas novas!

Marcos 5:27 - Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.

A palavra evangelho significa “boas novas”. Eu amo declarar essa verdade! Deus mandou-me a boa notícia de que tinha intenções de salvar a minha alma da condenação, através da morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário. E, pela Sua graça, eu, o maior dos pecadores, pude descobrir no Filho de Deus a salvação.

Nós precisamos ser anunciadores de boas novas. A Bíblia afirma que a mulher “ouviu falar de Jesus”. A Bíblia afirma que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17). Ouvindo falar do Mestre, ela decidiu voluntariamente seguir em busca do seu milagre. Mas jamais poderia ter tomado essa decisão sem que ouvisse falar do Salvador.

Quantas almas enfermas espiritualmente não aguardam uma boa nova de salvação? Quem falou de Cristo para aquela mulher? Só a eternidade nos revelará. Mas Deus por certo galardoará essa pessoa. E você, tem tido comprometimento em anunciar o evangelho de salvação? O cristianismo não existe para dar milagres para as pessoas. Ele existe para formar discípulos que anunciarão a preciosa mensagem de salvação. Você foi chamado para falar do amor de Deus, não negue seu chamado!

Muita gente precisa ser curada através da sua vida! Fale de Jesus e conduza muitas vidas aos pés do Salvador!

Deus te abençoe!

extraido: Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário