terça-feira, 7 de junho de 2011

Descruze os braços!


Filipenses 1:27 - Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.

Pascal certa vez afirmou que Jesus morreu de braços abertos, para que nenhum de nós viva de braços cruzados. Quero refletir sobre este verso 27 em alguns devocionais que se seguirão, em especial focando a necessidade de conciliarmos a vida cristã na prática com a fé que cada um de nós vem professando.

Crer em Jesus é verdadeiramente muito simples; difícil é praticar o cristianismo! O convite apostólico é de que vivamos por modo digno o evangelho de Cristo. E não dá para ser cristão de braços cruzados. Precisamos assumir o mesmo papel que nosso Mestre e sermos canal para que a benção de Deus alcance o mundo perdido!

E olha, quero ministrar uma palavra de fé no seu coração: Deus costuma se revelar a nós proporcionalmente a nossa entrega ao seu serviço. Quem vive a fé na prática conhece muito mais do Senhor do que aqueles que simplesmente ficam pulando de galho em galho (e devocional em devocional) atrás das bênçãos celestiais!

Pense nisso: Você terá tudo de Deus quando Ele tiver tudo de você!

Deus te abençoe!

Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário