terça-feira, 26 de julho de 2011

Missões

Como cooperadores de Deus, insistimos com vocês para não receberem em vão a graça de Deus."
2 Coríntios 6.1

Amados irmãos

É lindo demais saber que Deus pode nos usar. A nós, tão pequenos, falhos e muitas vezes negligentes, como seus cooperadores, ou seja, ajudadores, auxiliadores, colaboradores. O prefixo "co" quer dizer "junto" e "operador" é aquele que opera, ou seja, cooperador é aquele que está junto ao que opera.

O interesse de Deus em nós consiste em utilizar as nossas vidas para edificação do seu Reino. Podemos de certa forma atuar ao lado de Deus, estar junto d´Ele, sermos os canais do Seu agir. Somos necessários para Deus, para que o Seu poder se aperfeiçoe em nós.

Somos membros que dão movimento ao Corpo de Cristo. Precisamos despertar em nós a cada manhã esse sentimento de compromisso com a Igreja Perseguida, pois fomos chamados para sermos cooperadores de Deus e, em especial, ajudadores da Igreja Perseguida!

Nossos irmãos da Igreja Perseguida precisam de nós, assim como nós precisamos deles.Todos nós, quando recebemos o chamado para sermos cooperadores de Deus, recebemos também a orientação de como fazer, portanto, "não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade" (I João 3.18).