sexta-feira, 1 de julho de 2011

RIQUEZA ETERNA.




"Maldito o homem que confia no homem, faz da carne o seu braço e aparta o seu coração do Senhor." (Jeremias 17:5)

A bíblia fala de um fazendeiro, que confiando nos seus bens, resolveu descansar e viver despreocupado por muitos anos. Porém Deus lhe disse:
"Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será?" (Lucas 12:19-20)
Da mesma forma, o Sr. Carlos era um empresário bem sucedido. Procurando viver honestamente, a sua empresa por ele organizada, floresceu extra ordinariamente. Pensando no futuro, dizia: todos os bens têm uma cobertura total de seguro porque desejo dormir sossegada mente.
Certo dia, viajando a negócios com sua esposa, ambos vieram a falecer num acidente aéreo - o resultado foi que os filhos, em parte ainda menores, ficaram sem a orientação necessária e a empresa desprovida do seu grande administrador. Em poucos anos tudo se perdeu. Que ilusão total!
"Pois, o que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca de sua alma? ' (Mateus 16:26)

"Está determinado aos homens morrer uma vez, vindo, depois disto, o juízo." (Hebreus 9:27)
1- Pense nisto, antes, que "o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu", (Eclesiastes 12:7)

2- O senhor Jesus diz:
"Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim," (João 14:6)

3- Aceite o convite de Jesus: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobre carregados, e Eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
“Pois com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para salvação” (Romanos 10: 9,10)

Se você ainda não tiver certeza do perdão dos seus pecados, invoque o nome do Senhor Jesus e confie no seu sangue derramado por ele na cruz do Calvário!

"O sangue de Jesus Cristo, o Filho de Deus, nos purifica de todo pecado." (I João 1:7)

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (I João 1:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário