domingo, 23 de outubro de 2011

Missão Antioquia completa 35 anos e realiza congresso de missões

O objetivo do evento é aproximar o campo missionário das pessoas e passar lições valiosas vividas por missionários

Em 1976 nascia a Missão Antioquia, um dos primeiros ministérios a despertarem para o trabalho de missão no Brasil. O desejo nasceu no coração do pastor Jonathan Ferreira dos Santos depois de participar de um seminário com a missionária Barbara Burns que semeava a visão missionária entre os evangélicos brasileiros.

Ao longo desses anos a Missão Antioquia continua com os mesmo objetivos: ajudar a despertar as igrejas evangélicas do Brasil para missões mundiais; preparar missionários brasileiros para trabalhar em outras culturas e levantar recursos financeiros para sustentar esses missionários.

Em comemoração a esses 35 anos a instituição interdenominacional está organizando a Conferência Missionária da Missão Antioquia que vai acontecer entre os dias 11 e 13 de novembro em Araçariguama, interior de São Paulo.

Durante os dias de evento será possível ter contato com missionários que contarão suas experiências em campo, um jeito de aprender e entender como funciona o trabalho missionário. O evento também terá uma programação especial com Noite africana, Latina e Judaica.

O tema da conferência será: “Missões em Ação – Trazendo o campo até você”. Os preletores convidados são Pastor Jonathan, Durvalina Bezerra, Victória Andreas e Pastor Tércio Sá Freire.

A Missão Antioquia já realizou várias conferências missionárias em várias partes do Brasil e também trabalha com cursos de preparo para missionários, se tornando uma referência nesse assunto e tendo como visão transformar o Brasil em um celeiro de missões mundiais.

Serviço

Conferência Missionária Missão Antioquia
Data de 11 a 13 de Novembro
Para maiores informações contactar Jane pelo telefone (11) 4136-1272 ou email:coordenacao-ma@uol.com.br
www.missaoantioquia.com

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário