sábado, 29 de outubro de 2011

Silas Malafaia não concorda com o Dia do Orgulho Hetero


Ao contrário do que muitos pensavam o pastor Silas Malafaia se posicionou contrariamente aos projetos levantados por deputados e vereadores de diversas cidades e Estados para criar o Dia do Orgulho Hetero.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse sua opinião é pessoal e que não significa que as pessoas que apóiam tais projetos estejam erradas. “Eu não estou dizendo que os deputados que estão propondo o dia do orgulho hetero estão errados’, disse ele em um vídeo publicado pelo site VerdadeGospel.com.

“Eu não concordo [com o dia do orgulho hetero]“, falou o pastor que afirmou que o Dia do Orgulho Gay existe porque “eles precisam de reconhecimento, eles precisam de identificação”.

Na opinião de Malafaia “quem tem dificuldade de ser alguma coisa tem que fazer força para provar que são” e é por esse motivo que ele não concorda com tais projetos.

“Somos [heterossexuais] e acabou. Não precisamos fazer força”, disse ele. “Eu acho que é uma tremenda de uma bobagem aprovar Dia do Orgulho Heterossexual”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário