quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Após 13 anos a frente de time feminino do Santos, treinador pode ter sido demitido por ser evangélico


O técnico Kleiton Lima convocou a imprensa em um hotel no litoral paulista para explicar sua demissão do time de futebol feminino do Santos, que comandou nos últimos 13 anos. Kleiton acredita que o fato de ser evangélico influenciou na decisão da diretoria santista. O treinador revelou que os dirigentes do clube não aprovavam suas orações e preleções com citações bíblicas antes dos treinos e dos jogos da equipe.

“Todo mundo sabe que eu sou cristão, eu nunca neguei isso. Tenho uma ética em cima de princípios e valores. Não teve problema de religião, só certas situações, como orações antes dos treinamentos. Alguns motivacionais com histórias bíblicas que os diretores achavam desagradáveis, mas nunca houve interferência de atletas recebendo imposição”, afirmou.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.“Se tiver um novo projeto existirão novas ofertas. Eu espero que o Santos continue crescendo. Eu acredito que as Sereias não podem recuar. Me passaram que o diretor acabou de dizer que não sabe o que vai oferecer a elas. Se eu tiver a oportunidade de oferecer algo melhor, vou fazer isso por elas. Nós torcemos que elas tenham um emprego”, disse o treinador.

Chateado com a demissão, o treinador não poupou críticas a atual diretoria do Santos. Kleiton Lima acredita que a falta de experiência dos dirigentes santistas fizeram a modalidade regredir no clube nesta temporada.

“Estou preocupado com o futuro das Sereias, o diretor disse que não tem patrocinador ainda para o ano que vem. Como você entra o ano sem planejamento. O futebol feminino já tinha passado dessa fase. Eu acreditava que o futebol feminino ia tomar um rumo profissional. Hoje nós terminamos o ano sem as atletas saberem se vão continuar no clube. O projeto não avançou, ele precisava avançar”, declarou Kleiton Lima, que continua como treinador da seleção brasileira.

Fonte: IG / Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário