quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS E DA ORAÇÃO É APROVADO


PROJETO DO DEPUTADO PR. MARCO FELICIANO É APROVADO POR UNANIMIDADE NA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA – INSTITUI O DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS E DA ORAÇÃO

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 881/2011, da autoria do Deputado Federal Pr. Marco Feliciano, que modifica a Lei nº 781, de 17 de agosto de 1949 para instituir o Dia Nacional de Ação de Graças e da Oração, a ser comemorado na última quinta-feira do mês de novembro.

Segundo o Pr. Feliciano, nesse dia, todas as igrejas, de todos os credos, poderão promover ações simbólicas de união e fraternidade entre todos os credos e entre todos os povos. As família poderão enfeitar suas janelas e sacadas de suas casas e reunir-se em oração e o Estado deverá, desta data, divulgar mensagens pela paz, pela tolerância, pela não violência e pela fraternidade universal. “O mundo está carente de união e de fraternidade, nossa sociedade deve retomar estes princípios promovendo ações concretas e ecumênicas em diversos credos. Desta forma, o Poder Público incrementará os valores éticos e morais pela tolerância, pela não violência e pela fraternidade” – Disse o Pastor Feliciano.



Assessoria de Imprensa do Deputado Pr. Marco Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário