quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Durante assalto, jovem é agredido ao apresentar Bíblia para o ladrão

De acordo com o Diário de Maringá, um jovem com cerca de 23 anos foi agredido ao tentar evitar um assalto na noite do dia 25, terça-feira. O jovem teria apresentando a Bíblia e pedido clemência ao bandido para que não levasse seus bens.

Dois jovens foram abordados por um indivíduo que lhes pediu maconha. As vítimas responderam que não tinham drogas e que não usavam. O indivíduo teria se afastado do local. Mas voltou momentos depois portando um revólver.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens que conversavam na Rua Vitorino Balani, ao serem abordados novamente foram obrigados a colocarem seus pertences em um toco de árvore. Neste momento, um dos jovens, que tinha uma Bíblia, teria tentado convencer o bandido a não levar seus pertences pedindo clemência através do Santo Livro. Irritado o bandido agrediu o jovem dando uma coronhada em sua cabeça.

O bandido teria abandonado o local levando dois celulares e as carteiras das vítimas, mas não levou a Bíblia. A patrulha da PM foi acionada logo após o assalto, mas não encontrou o bandido. As vítimas tentarão fazer um retrato falado do assaltante para possível identificação.

Testemunhas dizem que o local do assalto é um lugar calmo e que possivelmente o bandido tenha vindo de outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário