domingo, 13 de novembro de 2011

Ministério lança desafio para tirar as Bíblias das prateleiras





O Ministério Biblefresh lançou um novo desafio para ajudar cristãos em todo o mundo a compartilhar a Bíblia com amigos, vizinhos e colegas.
O Desafio da Bíblia Viral é parte de um esforço para envolver mais pessoas no projeto durante o ano 400 º aniversário da King James Version.
O conceito do desafio é simples: pegar uma Bíblia que você não estiver mais usando, marcar o seu versículo preferido e registrar online no site do Projeto Viral Bíblia.
Em seguida, passe a sua Bíblia para a outra pessoa que também fará o mesmo processo, de forma que ela será repassada para dezenas ou até centenas de pessoas.
Krish Kandiah, criador do Biblefresh, espera que o desafio resulte "em um novo sopro de vida para aqueles que receberem as Bíblias".
O objetivo é que o maior número de pessoas participem do desafio, sejam elas cristãs ou não.
"Esta é uma oportunidade incrível para tirar a Bíblia de nossas casas e em nossas vidas. O que a Bíblia vai gerar de bom se ficar presa em nossas estantes, escondida entre as enciclopédias e livros de culinária?", disse ele, destacando que, "a Bíblia não é apenas para a igreja. Ela deve chegar às mãos de outras pessoas".
"Se nós não estamos ajudando nossos amigos que não conhecem a Deus, estamos perdendo uma grande oportunidade. Esta é uma maneira divertida de fazer as pessoas pensarem sobre histórias da Bíblia".
Para participar no Desafio da Bíblia Viral, acesse o site http://www.biblefresh.com/ / viralbible / desafio viral-bible-
Fonte: Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário