quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Missionários evangelizam atletas brasileiras do time de vôlei em Guadalajara


Na última quinta-feira 27 pessoas foram evangelizadas e 11 tomaram a decisão de seguir a Cristo
O missionários da Junta de Missões Mundiais (JMM) continuam em Guadalajara, no México, evangelizando durante os jogos Pan-Americanos pessoas envolvidas na organização do evento e atletas.

Na última quinta-feira, 20, a turma de jovens do Projeto Radical Latino-Americano trabalhou no Complexo Pan-Americano de Vôlei com a responsabilidade de apoiarem o departamento de árbitros e os atletas. Foi nesse setor que eles conseguiram compartilhar do amor de Deus através dos bótons “Más que el Oro” (“Mais que o Ouro”, em português).

“Más que el Oro” é uma organização de evangélicos que atua nos principais eventos esportivos mundiais, como Olimpíadas, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos. Os Radicais se uniram a eles e estão anunciando a mensagem da salvação em Guadalajara.

As jogadoras brasileiras de vôlei foram evangelizadas por essa turma antes da cerimônia de entrega das medalhas. Os missionários tiveram apenas cinco minutos com elas antes que entrassem para receber a premiação, mas tempo suficiente para contar-lhes que o ouro que estavam recebendo era importante, porém que Jesus Cristo vale mais do que ouro e entregou Sua vida por amor de cada uma delas.

“No pódio brasileiro, várias atletas receberam sua medalha de ouro com o bóton ‘Más que el Oro’, e o melhor, sabendo muito bem que Jesus Cristo é esse tesouro que elas tanto necessitam”, conta o coordenador do Projeto Radical Latino-Americano, Pr. Elbio Márquez.

Naquela noite, não apenas as atletas escutaram do amor de Deus, mas outras 27 pessoas foram evangelizadas pelos bótons. E 11 tomaram sua decisão por Cristo.

Deus tem agido em Guadalajara, onde mais de 200 pessoas já foram evangelizadas e mais de 30 já aceitaram a Cristo.


Com informações JMM