sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9º Defeito: Estagnar na vida sentimental

A pessoa faz vários cursos para se manter atualizado e se capacitar para um mercado de trabalho. Faz uma faculdade para ter uma profissão e ser bem sucedida na vida financeira. Faz estudo da bíblia com a família para se manter unida e em paz. Investe nas amizades. Procura está presente na igreja e sempre ajuda na obra.

E para vida sentimental o que tem feito?

Com isso a pessoa é feliz em todas as áreas menos na sentimental e ainda não sabe o motivo. A questão é que simplesmente pára no tempo, não investe na vida sentimental e espera ser feliz nessa área.

Se a bíblia diz que tudo que plantamos colheremos, se a pessoa não planta nada na área amorosa, como quer colher?

O que muitos precisam compreender é que para Deus abençoar temos que fazer nossa parte. Uma pessoa de Deus não precisa ir correndo desesperada atrás de um namorado; mais pode se vestir melhor;ser sorridente, disponível, procurar está no meio de pessoas da mesma fé. Ser otimista, de bem com a vida e amar a si própria.

Uma pessoa triste trancada em casa não encontrará ninguém. Tem que procurar, pesquisar; investir com naturalidade é claro. Quem está de fora tem que perceber que ela está disponível.

Muitos têm confundido o termo “esperar em Deus a pessoa certa”. Pensam que não precisam fazer nada, e que Deus enviará sua benção, e é só esperar... e esperar!! E o tempo vai passando ea pessoa não percebe que ela tem que fazer algo para mudar aquela situação.

As coisas não acontecem por acaso. Deus dar a direção mais temos que fazer nossa parte.

Se você já faz muito tempo que tenta encontrar alguém para ser feliz e ainda não conseguiu, pare um instante, se ajoelhe e peça direção a Deus. Diga que está disposta a investir na vida sentimental, e pergunte por onde começa, e Deus vai dando a direção.

Talvez você tem andado muito angustiada e precisa começar recuperando sua auto-estima. Ou então estava muito relaxada só andando com cabelos amarrados e desarrumada. Pode cuidar de seu interior e exterior.

Se arrume para se sentir bem e não para ser notada; porque quando se sentir pra cima todos vão te notar sem que perceba.

Você tem que ser alegre, otimista, de bem com a vida. Isso transmite segurança, firmeza, paz, valor próprio; e quem não procura isso?

Invista na sua vida sentimental e encontre a felicidade que tanto deseja

Na benção,

Dijandira