terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Você Não Pode Desistir

Você não pode desistir... Você não esta lutando só. Se não fosse a mão de Deus o que seria de você? Nem aqui você estaria.


João 15.13-20 Diz assim: Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sóis do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa.
Você viu como Jesus se referiu a você? De amigo. Sabe porque? Porque você o conhece, e sabe a sua vontade, sabe o que é certo, e assim, tem obedecido.
Jesus agradou obedecendo a vontade do Pai? Muito menos eu e você!
Ele sofreu: Calúnias, difamações, perseguições…e passou por tudo isso em sua natureza humana, para nos mostrar, que podemos também.
Não deixe que ninguém apague a luz de Cristo em sua vida!!! Jesus te escolheu, te separou para ser uma ferramenta cheia da glória e do poder de Deus para guerreia contra as astutas ciladas de satanás.
E ele vai se levantar sim, contra a sua vida…mas Deus é contigo, nenhum mal irá prevalecer , nem praga alguma chegará a tua tenda, assim te diz o SENHOR! Não te preocupes.
É agora, o momento de usar as armas espirituais que você tem, é agora que você precisa combater!
Levanta a sua cabeça, olhe para o alto, você nasceu para vencer! Mesmo que você tenha perdido nesse momento uma batalha, mas a guerra ainda não está vencida.
Coloque aí suas armaduras e lute, crendo que a sua frente está o General sabaoth (Sebhãôh), o Senhor dos Exércitos que mobiliza todos os anjos e moradores da terra ao seu favor.
Não desista, ainda há muito mais de Deus pra tua vida e o inimigo quer impedir.
Deus te abençõe.