sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A batalha por sua mente - parte 5

A batalha por sua mente - parte 5

Isaías 55:9 - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Quando adestramos nossos pensamentos, focando nossa mente no conhecimento de Deus, o Criador nos comunica os seus pensamentos.

A mente de Deus é infinitamente mais elevada que a nossa, e por vezes, Ele nos transmite a Sua sabedoria, para demonstrarmos ao mundo Seu amor e salvação. Você possui um chamado muito glorioso de Deus, mas tem sido escravo de maus pensamentos e de ações do adversário para frustrar este projeto divino.

Renuncie o orgulho e se arrependa. Procure ajuda! O Espírito Santo está sussurrando no seu coração “Eu ainda não desisti de você... aceite a minha vontade e Eu sararei cada ferida que o pecado tem lhe deixado, para que você viva a minha vida”.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário