sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A escolha de Deus



Texto Base “E constrangeram um certo Simão, cireneu, pai de Alexandre e de Rufo, que por
ali passava, vindo do campo, a carregar-lhe a cruz” Marcos 15.21

Continuando nossas reflexões sobre a vida deste nosso Ilustre Desconhecido "Simão Cireneu", quero abordar hoje o tema: A Escolha de Deus.

Ás vezes pensamos que o romper de nosso chamado está condicionado ao homem, a um líder ou ministério em específico. Claro, que devemos honrar nossas autoridades e produzirmos com todas nossas forças no local onde Deus nos colocou, mas isto não significa que a escolha de Deus dependa destes lugares ou pessoas.

Já encontrei durante a caminhada alguns irmãos dizendo para mim que seus ministérios declinaram, que acabaram abortando o projeto de Deus, pois homens não enxergaram neles potencialidades e com como conseqüência disto os deixaram de escanteio.

Não acredite nisto, pois quando o Senhor tem algo para efetuar na vida de um homem ninguém poderá frustrar os seus planos, mesmo que momentaneamente estejamos passando por lutas e perseguições.

Lembra-se de Davi? O profeta Samuel foi ungir um Rei na casa de Jessé. Davi era o último da fila, o esquecido, mas Deus tinha uma ESCOLHA sobre sua vida. E lá dos pastos, em meio às ovelhas, ele foi conduzido para se assentar no trono de todo o Israel.

Acredite no Senhor, acredite em você. Mesmo que hoje você seja o último da fila, esquecido dentro da sua congregação, a qualquer momento Deus usará um profeta Samuel para apontar o dedo para você e dizer: É este a quem o Senhor tem escolhido!!

Existiam milhares de pessoas acompanhando a cruficação, mas a Escolha de Deus para ajudar a carregar a cruz de Jesus pairava sobre a vida de um homem: Simão Cireneu.

Aceite esta escolha. Respire esta escolha.

O Senhor usará os seus profetas no tempo determinado. Mesmo sem você saber, já existem pessoas que estão observando seus passos.

Não pare agora!!!!!!!!

Permaneça ainda mais um pouco!!!

O Senhor te exaltará!!

Grande abraço a todos, e deixo um convite para os amados irmãos para o Seminário "Liderança Eficaz" na Igreja Soldados de Jesus, em Palhoça/SC, que será realizado neste final de semana.

Pr. André Steil

Nenhum comentário:

Postar um comentário