segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Junta de Missões Mundiais prepara trabalho evangelístico para o Haiti


A Junta de Missões Mundiais está organizando um trabalho para levar o evangelho ao Haiti. Ente os dias 5 a 18 de janeiro a capital Porto Príncipe e cidades vizinhas receberão uma caravana de 26 voluntários dispostos a servir as comunidades do país.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Chamado “Conexão Haiti” o trabalho levará, através de voluntários de diversas áreas, atividades evangelísticas nas áreas de educação, assistência social, saúde, capelania, kidsGames, entre outras.

O projeto está sendo coordenado pelo setor de voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM), da Convenção Batista Brasileira, coordenada pelo Pr. Marcos Grava, que já esteve à frente de outros projetos na África do Sul, em 2010, e no ano de 2011, na Itália e em Israel.

De acordo com a JMM a caravana é formada por brasileiros e estrangeiros. O Brasil será representado por voluntários de vários estados, serão treze pessoas do Rio de Janeiro, quatro de Minas Gerais, uma do Mato Grosso, uma do Pará, uma do Espírito Santo, uma de São Paulo, uma de Pernambuco e uma do Distrito Federal.

Além dos brasileiros, dois haitianos que estão no Brasil cursando Teologia e um chileno também farão parte da caravana.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário