terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Palmeirenses criam 'Igreja de São Marcos' e atraem devotos


Que palhaçada, não pelo jogador mais sim pela falta de conhecimento do povo, existe varias formas de homenagear alguém mais não comparando como um semideus.
O meu povo perece por falta de conhecimento


Palmeirenses criam 'Igreja de São Marcos' e atraem devotos
O ex-goleiro Marcos recebeu mais uma homenagem da torcida do Palmeiras. Depois da 'procissão' pelo ídolo, os fãs alviverdes criaram agora a "Igreja de São Marcos", que é propagada em um site da internet.

Enquanto na Argentina a Igreja Maradoniana está estabelecida há anos, no Brasil o ex-goleiro já é seguido por mais de mil devotos. A imagem do pentacampeão ajoelhado, com as mãos apontadas para o céu, aparece em destaque na página.

Além disso, é exibida também a mensagem "Você acaba de entrar na casa do santo milagreiro de Palestra Itália, mais conhecido como santo das defesas impossíveis. Acenda uma vela e deixe sua mensagem para o eterno camisa 12".

Os criadores enumeram alguns dos 'milagres' de Marcos, como a defesa no pênalti de Marcelinho Carioca, na Libertadores de 2000, e a recusa da proposta do Arsenal, em 2003.

"Já com status de santo milagreiro em todo o planeta, recusa convite para peregrinar pela Inglaterra e fica em Palestra Itália para ajudar o seu verdadeiro povo no momento mais difícil de sua história", relata.

Além disso, o site oferece ainda um certificado de batismo para a igreja, assim como a oração em homenagem ao ex-jogador.


O que a Biblia diz... isaias 43 10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. 11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador,

Romanos10 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Filipenses 8 E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário