sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.” Charles Haddon Spurgeon


Uma questão relacionada a evangelismo e missões que a maior parte das pessoas que se dizem cristãs não entenderam ainda é que só existem dois tipos de pessoas, ou somos missionários, ou campo missionário?
Evangelismo e missões nosso chamado
"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." Marcos 8:34-35Você foi chamada para abençoar e não somente para ser abençoado, foi chamado para viver no reino de Deus, reino de PAZ, também foi chamado para negar suas vontades e viver a vontade de Cristo para sua vida."E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." 2 Coríntios 5:15Jesus morreu por mim e por você, você sabia disso?
Jesus não morreu para que você ganhe uma casa nova, um carro ou muito dinheiro para satisfazer suas vontades carnais.
Jesus se entregou para que você recebesse vida plena, vida completa, vida que não depende de nada além de Cristo para ser feliz.