sexta-feira, 16 de março de 2012

Ministérios brasileiros preparam ações de evangelismo para Copa e para as Olimpíadas


Vários líderes se reuniram em Belo Horizonte para definir as estratégias que serão tomadas para ganhar almas durante esses eventos



Pensando nas competições mundiais que acontecerão no Brasil em 2014 e 2016 a Igreja Batista da Lagoinha juntamente com outras igrejas está preparando ações de evangelismo específicas para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas. As estratégias foram definidas durante um encontro que aconteceu com pastores e ex-atletas em um Hotel na região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Vários líderes de diversos ministérios estavam nesta reunião para discutir métodos de evangelismo e aprender com ministérios que já fizeram ações em eventos parecidos. Entre eles o líder da Igreja Batista da Lagoinha, o pastor Márcio Valadão, o pastor Jeremias, da 8ª Presbiteriana de BH, entre outros que acompanharam a palestra do convidado especial o pastor Cassie Carstens da International Collision Sport Athletes of Christ que falou sobre os trabalhos de evangelismos que seu ministério já realizou.