sábado, 28 de abril de 2012

“ Não Temas, Crê Somente ”.


Amados,

Certa vez um homem desesperado chegou perto de Jesus, e implorando pediu para que Ele fosse até sua casa, pois sua filha estava morrendo. Quando Jesus se dirigia para sua casa, eis que surge uma mulher, doente, desesperada, cansada e sofrida, e num gesto humilde, toca as suas vestes. Naquele momento, aquela mulher é curada de uma hemorragia, que a fizera sofrer por longos doze anos. Neste espaço de tempo surge um dos servos daquele homem, o qual pede ao amo que não incomodes mais o Mestre, pois sua filha falecera, ao ouvir tal afirmação Jesus diz aquele homem:

Não Temas, Crê Somente ”.

Quero lhes dizer que :

Por maior que seja o teu problema, por mais que a solução esteja demorando, não desista, continue confiando na providência do Senhor, continue confiando na promessa que Ele fez.

Por mais que alguém esteja te dizendo que não há mais solução para o teu problema, por mais que esteja demorando, aguarde.

Por mais que as portas estejam fechadas, confie.

Por mais que os muros ou as barreiras estejam intransponíveis, o Senhor as derrubará para que você possa passar,

Por mais forte que seja o gigante, Deus o irá abater diante dos teus olhos.

Por mais furiosa que seja a tempestade, Deus a irá acalmar.

Por mais bravo que seja o Jordão da sua vida, Deus abrirá caminho no meio dele, para que você possa atravessar, e do outro lado, poder cantar o hino da vitória.

Com todas as dificuldades que possam aparecer, o Senhor Jesus te diz : Não Temas, Crê Somente .

Tenha um excelente final de semana, e que este final de semana e a semana seguinte, sejam de vitórias, de bênçãos, de paz e de muito amor, para você sua família e no seu lar.

Do sempre amigo e irmão em Cristo Jesus,


integrante do grupo Aliança em Cristo
Geraldo