domingo, 6 de maio de 2012

Bispo Universal responde padre Paulo Ricardo que chamou evangélicos de otários

Bispo Universal responde padre Paulo Ricardo
Guaracy Santos, bispo da Igreja Universal respondeu ao padre Paulo Ricardo Junior, que chamou evangélicos de otários e orgulhosos por acreditarem que podem orar diretamente a Deus. Por meio da IURD TV o bispo afirmou que o padre Paulo Ricardo deu “piti” no altar.

O motivo da ofensa do padre Paulo Ricardo é porque os evangélicos não acreditam nas imagens católicas como intermediadoras. Em resposta a Paulo Ricardo, o bispo foi enfático: “Meu querido padre, pouco importa o conceito que o senhor tem a meu respeito e dos meus companheiros a gente vai pregar isso aí enquanto viver”.

O bispo Guaracy afirmou que, para responder às declarações do padre Paulo Ricardo, poderia ser catedrático, mas que “desceria ao nível do padre” e afirma: “Vamos revidar a vulgaridade dele: o ‘zé mané’, deixa falar uma coisa para você com conceito bíblico, você disse que a gente é ultra mega power e é isso mesmo!”, afirmou o bispo da Universal, que declarou ainda que “não somos dono do mundo, mas somos filhos do dono por sistema de adoção”.

O bispo da IURD responde também à declaração do padre Paulo Ricardo de que os protestantes são arrogantes por afirmar que não precisam de ninguém para intermediar sua relação com Deus: “Quando o senhor diz, padre, que não precisamos de ninguém, não precisa mesmo não ”, disse o bispo diretamente a Paulo Ricardo, ele ainda completou explicando que a ideia do evangelho é tornar as pessoas dependente de Deus mas independentes dos homens.

O bispo da Universal termina declarando ao padre Paulo Ricardo que a raiva da Igreja Católica é que passaram séculos a fio fazendo as pessoas comerem em suas mãos. “É orgulhosa uma igreja que se define como religião oficial.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário