terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados X Dia dos Solteiros.


O dia dos namorados é um momento muito bom para os casais comemorarem e passarem um tempo juntos. Infelizmente, datas comemorativas são importantes para alguns, caso contrário nunca fariam nada para comemorar.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Contudo, uma data não significa nada. O dia dos namorados nada mais é do que uma invenção puramente comercial para fazer a roda do mercado girar mais rápido. Milhões são gastos neste dia com presentes, flores, chocolate, restaurante. Não acho errado comemorar, porém, o problema está em colocar expectativas em um dia.
Nossa sociedade hoje está tão fútil que o dia do casamento, a festa e tudo mais se tornou mais importante do que o casamento em si. As pessoas estão preocupadas em arrumar namorado ou namorada para não passar o dia dos namorados sozinhos, e não porque querem um parceiro para a vida toda.

Se você está solteiro, não negocie sua vida inteira por meros trocados. A pessoa que deve ficar do seu lado deve ir muito além do que apenas um dia. Pessoas que procuram parceiros só por uma noite são fracos e não tem capacidade de realizar uma pessoa por mais do que um dia pois são egocêntricos, fúteis e vazios.
Mulheres que tentam conquistar homens por suas curvas, no final ficarão sozinhas, pois a beleza passa. O tempo passa e é cruel com todos. Conquistar um homem por mais do que uma noite é o desafio.

Não tenha seu foco em ter um namorado(a) para o Dia dos Namorados. Procure um marido/esposa para a vida inteira. E não adianta procurar a pessoa ideal se você não for a pessoa ideal. Olhe para si e não procure alguém que o satisfaça, mas sim alguém que você possa satisfazer, completar, caminhar junto para a vida toda.
Não fique desesperado(a) à procura do par ideal. Se relacione com as pessoas, se deixe conhecer, não se esconda, não entre em uma caverna, apenas seja você mesmo. Não coloque todas as pessoas do sexo oposto como possíveis parceiras, mas tenha todas como amigas. E se a amizade amadurecer, crescer, ela poderá se tornar em um grande amor.

Feliz Dia dos Namorados ou Feliz Dia dos Solteiros! Não importa como você estiver, seja feliz! Pois a felicidade não é encontrada em outra pessoa que não seja Deus. Somente Ele pode nos trazer plenitude de alegria. Tenha seus olhos nEle.
Daniel Simoncelos (@danisimoncelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário