domingo, 24 de junho de 2012

Junta de Missões Betânia realiza 9ª conferência Missionária

A Junta de Missões Betânia (JUMIB) está promovendo a 9ª Conferência Missionária. O tema é “Missões na Prática”, e o local escolhido pela equipe organizadora do evento foi a bela estrutura da EETAD em Campinas, São Paulo.
A JUMIB é um ministério da Missão Evangélica Betânia que tem como finalidade viabilizar ações missionárias transculturais. Com sede própria estabelecida em Campinas desde 2008, a JUMIB tem como propósito evangelizar e fazer discípulos entre os povos menos alcançados do mundo.
A área de atuação inclui recrutamento, seleção, preparação, treinamento, envio e assessoramento de missionários transculturais. A JUMIB está envolvida em organizar e dirigir programas de treinamento para missões transculturais, mobilizar e incentivar a igreja evangélica para fazer sua parte no cumprimento da grande comissão. Projetos missionários são geralmente realizados em parcerias com igrejas evangélicas e entidades missionárias comprometidas com o Reino de Deus.
O evento conta com a participação de pessoas de diversos lugares do Brasil. No ano passado as seguintes cidades estiveram representadas: Camaquã – RS; Belo Horizonte , Lagoa Santa e Coronel Fabriciano – MG; Jaguariúna, Nova Odessa, Limeira-SP e Campinas-SP; Curitiba, Pérola e Altônia – PR.
Neste ano a 9ª Conferência de Missões da JUMIB, será realizado do dia 27 à 29 de Julho.

Participe voce tanbém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário