quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Criama 2012 vai reunir artistas para discutir formas criativas de evangelização


A Igreja Batista da Liberdade estará sediando o Criama 2012, um evento voltado para a reflexão do ensino criativo na igreja brasileira. O encontro vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de setembro na região central da capital paulista.
Voltado para artistas, designers, educadores e comunicadores, o Criama vai contar com 14 oficinas técnicas ministradas por nomes como David J. Merhk, pastor norte-americano que é coordenador do Seminário Bíblico Palavra da Vida, Stephen Proctor que é líder do Worship VJ e o pastor Lisânias Moura da Igreja Batista do Morumbi.
Coordenada pelo pastor Eliseu Gomes, o Criama 2012 tem como objetivo principal despertar o potencial criativo para a propagação da palavra de Deus. Ao longo da programação, experiências técnicas poderão ser trocadas assim como experiências ministeriais, promovendo uma troca de conhecimento entre os participantes.
“O Criama sonha em servir na capacitação das igrejas, missões, líderes em geral, no desenvolvimento do potencial criativo visando inculcar a Palavra de Deus através de ensino eficaz. Assim como Israel, a igreja tem como objetivo ensinar a Palavra, como descrito em Deuteronômio 6:6-9, não se trata apenas de uma ideia, mas do cumprimento da orientação de Deus”, disse o pastor.

Criama 2011.
Para se ter uma ideia do que vai acontecer durante esses três dias a organização divulgou os temas das oficinas: Roteirização e Storyboard; Direção de Vídeo/Cinema; Produção de Vídeo/Cinema; Edição de Vídeo/Cinema; Documentários em Vídeo; VJ (Vídeo Joquey); Pod Cast; Produção Musical; Design Básico e Avançado; Slideshow; Jogos Teatrais; Imagens e Fotografia; Séries de Mensagens; e Ministério Infantil.
“Os preletores já estão na expectativa, esperamos para esse ano pelo menos 300 participantes, e a Igreja Batista da Liberdade esta sediando com muito amor a conferência. Para quem não conhece, a IBL é um lugar agradável, de fácil acesso, e que comporta uma conferência desta magnitude”, revela Gomes.
Para saber mais sobre esse evento acesse o site www.criama.org.br, as inscrições para esse evento são pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário