segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JMM leva 180 voluntários para evangelizar durante as Olimpíadas em Londres

JMM leva 180 voluntários para evangelizar durante as Olimpíadas
Igrejas brasileiras poderião
investir mais em missões!
No dia  (17) do mês que se passou 180 voluntários da Junta de Missões Mundiais seguirão para Sevilha, na Espanha, onde passarão por um período de treinamento para realizar uma campanha de evangelismo durante as Olímpiadas de Londres.
Entre os dias 27 de julho a 12 de agosto acontecerão na capital inglesa dezenas de competições esportivas, reunindo pessoas de todo o mundo. Para esse público os missionários vindos de 20 estados brasileiros vão ministrar o amor de Jesus.
O grupo é liderado pelo pastor Marcos Grava que é o coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM, ele estará junto nessa viagem ajudando os voluntários que passarão por essa experiência.
“Esteja conosco nesta viagem através de suas orações. Missões Mundiais dá um crédito muito grande a eventos esportivos internacionais. Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos JogosPan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, disse.
Os jovens missionários ficarão hospedados em alguns lugares durante esse período, um deles é o Seminário Spurgeon, nome que presta homenagem ao pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon conhecido no auge da igreja inglesa como o “príncipe dos pregadores”.
Cada participante está ciente da realidade europeia que vive numa secularização, resultado de um esfriamento espiritual. Mas esse fator não é tido como um desafio pelos voluntários da JMM, muito pelo contrário, é a razão que os fazem ir até o Velho Mundo para poder mostrar o poder de Deus.
Esteja orando por esses 180 missionários e se tiver interesse em ser voluntário em uma próxima caravana, fique atento no site da JMM que sempre oferece notícias sobre novas campanhas. “Esperamos o pleno envolvimento dos cristãos brasileiros em nossas próximas caravanas”, convida o pastor.

Acorda Pastores invista mais em missões valorize as pessoas que estão ao seu lado vocês tem muitas ferramentas a serem utilizadas, porém estão se enferrujando por falta de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário