O padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior (que causou polêmica ao chamar os protestantes de otários) gravou um vídeo elogiando o trabalho da Bancada Evangélica (BE) na Câmara, e em especial ao pastor Marco Feleiciano, pela luta contra aprovação de leis pró-aborto e de investimentos federais em organizações contrárias aos princípios cristãos.
O pároco é conhecido em Cuiabá (MT) por não se conter em criticar até mesmo os colegas de clero (Leia matéria sobre esse assunto, publicada pelo Verdade Gospel) .
Em um vídeo que comenta o financiamento do Governo Federal a organizações que trabalham pela legalização do aborto, o padre destacou a atuação do deputado federal Marco Feliciano, que junto com a BE, protocolou requerimento no qual pede explicações a presidente Dilma Rousseff sobre o porquê do uso dessa verba para apoiar organizações pró-aborto.
“O que fizeram estas organizações para merecer este presente? (…) Aqui nós estamos diante de um escândalo enorme, que ninguém de nós (sic) vai ouvir falar nos meios de comunicação”, disse o padre.
Fonte: Assessoria de Imprensa Pr. Marcos Feliciano

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário