O game tem como pano de fundo a história de um empresário que oferece seu primeiro filho ao diabo em troca de sucesso financeiro. Anos mais tarde o demônio aparece para cobrar o pacto
O estúdio finlandês Shiver Games revelou sua recente produção ao mundo, um game diabólico chamado Lucius, no qual a missão do jogador é controlar uma criança que representa o Anticristo na Terra.
O game é classificado ‘de aventura’, com elementos de apontar e clicar, e faz com que o jogador participe da vida do jovem Lucius e presencie cenas demoníacas ocorrendo em sua casa.
Como todo jogo desse tipo, Lucius é repleto de quebra-cabeças. Sendo que o quebra-cabeça do game exige que o jogador mate um ser humano para a evolução da criança como “herdeiro do mal”. Para isso, Lucius pode usar e abusar de seus poderes sobrenaturais em diversos pontos do jogo.

Lucius é o personagem principal. Junto com ele o jogador deve seguir as ordens diabo e executar uma lista de 'inimigos'
Especialistas comentam que esse não é um jogo indicado para crianças ou pessoa de estômago fraco, pois o mesmo reproduz assassinatos de pessoas de forma bem violenta, sem se preocupar em censurar qualquer tipo de conteúdo. Mesmo totalmente virtual e ‘de mentira’, ainda pode ser considerado um jogo de cenas fortes.
Segundo matéria publicada na coluna Techtudo, do G1, a intenção do estúdio desenvolvedor é mostrar ‘o outro lado da moeda’. Se os jogadores sempre controlam o mocinho da história, o Shiver Games quer que todos vejam como é ser o mau supremo em um game do tipo, algo de certa forma inédito.
Lucius está programado para ser lançado em outubro, somente para computadores.
Qual é a sua opinião sobre esse assunto?

Deixe o seu comentário
Fonte: G1 e IGN
Assista ao trailer: