quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apae promove show gospel com Xote Santo em Manaus

Evento gospel que também contará com atrações locais será realizado no Complexo Canaã (Japiim).
[ i ]Com dez anos de existência, o grupo Xote Santo tem como principal objetivo a evangelização por meio da música. Foto: ReproduçãoCom dez anos de existência, o grupo Xote Santo tem como principal objetivo a evangelização por meio da música.
Manaus - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Manaus realizará, no dia 25 deste mês, um show gospel filantrópico com a banda Xote Santo — ministério que já esteve em Manaus em dezembro do ano passado, durante o Forró Manaus Gospel (FMG). De acordo com a organização, a meta é tornar a Apae uma escola de tempo integral no ano letivo de 2013 para pessoas com deficiências intelectual e múltiplas.
Com ‘cara’ de festival, o show também terá como atrações os cantores Júnior Lira, Tonny Sales e Shelley de Moraes, além das bandas Templos, Atrium, M. Pago 12, Príncipes do Rei, Paixão de Cristo e Atvel. Os DJs Jack MP e Alex Silva animarão os intervalos entre cada apresentação.
Vendidos ao preço de R$ 15, os ingressos são comercializados nas unidades da loja Disco Laser Gospel (Centro e zona leste), Shopping da Bíblia (Avenida Autaz Mirim, 318 - Tancredo Neves) e nas livrarias Cpad (Rua Barroso, 36. Centro) e Semeador (Complexo Canaã).
Xote Santo
Com dez anos de existência, o grupo Xote Santo tem como principal objetivo, segundo informações do site, “a evangelização e a conquista de almas para o Reino do Senhor Jesus, levando a palavra por intermédio da música, no ritmo de xote”.
A formação traz Wilker (vocal), Bruno (sanfona), Jonathan (Zabumba), David (bateria), Rômulo (triângulo), Tico (baixo), Diana (dança) e Neidinha (dança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário