sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Leia a Bíblia ela é a bússola pra sua vida!

E receba o melhor de Deus pra sua vida!
 

Salmos Cap. 37: Ver 4 ,5,6


Eis a pergunta que você tem a si mesmo tem encontrado respostas?
Uma oportunidade de emprego melhor?
Uma família estruturada?
A atenção dos seus pais e das pessoas que te arrodeiam?
Um relacionamento que venha gerar um casamento?
Entre tantas outras perguntas que seu coração esta se fazendo neste momento,

Quero liberar uma palavra de Benção pra sua vida, porém é preciso tomar posse e acreditar nesta palavra,

1 tire a duvida e o medo que a no seu coração,

2 Chega de dizer que não vai dar nada certo não vai conseguir,

3 isso é muita coisa pra mim, sou um coitado (a)

4 não sou digno de receber as bênçãos de Deus e etc...

 

Mude suas palavras, vá à frente do seu espelho firme o olhar para pessoa que lá esta e diga já deu tudo certo na minha vida, em Cristo sou mais que vencedor, eu já sou um vitorioso (a), Deus me deu o melhor desta terra, sou abençoado e salvo em Jesus Cristo e se a benção quiser ser abençoada ela terá que correr atrás de mim porque eu creio nos planos de Deus pra minha vida.

 

Receba esta palavra de benção e vitória pra sua vida, volte a sorrir, o que Deus tem pra sua vida é muito melhor e maior do que você imagina.

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no Senhor, e espera nele;

Pres. Márcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário