quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia”

PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia”                          A intenção é mobilizar cristãos a clamarem pela paz social durante 52 dias de jejum

PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia”
Inicia nesta quinta-feira (25) a campanha de jejum e oração “Ore pela sua polícia” promovida pelo ministério PMs de Cristo com o objetivo de unir cristãos dispostos a clamar pela paz social durante 52 dias.
A campanha vai durar até o dia 15 de dezembro, data da comemoração dos 181 anos da Polícia Militar de São Paulo. A quantidade de dias de jejum foi determinada de acordo com o livro de Neemias, que narra a restauração dos muros da cidade de Jerusalém.
Trazendo essa passagem bíblica para os dias atuais, os PMs de Cristo enxergam a profissão como os muros da cidade, protegendo as pessoas, trabalhando para combater o crime, preservando a ordem pública e promovendo a paz social. Por isso, se a força policial estiver fragilizada e corrompida através dessas brechas a população estará vulnerável à violência, corrupção e injustiça.
O projeto será dinâmico e interativo, para participar voluntários e igrejas podem se cadastrar no site www.pmsdecristo.org.br e assim poderão participar dos “relógios” de oração.
Os cadastrados receberão informações sobre os motivos de oração e terão a oportunidade de conhecer melhor a atividade policial, reconhecer e valorizar a figura do policial militar e seus familiares.
Mais informações:
(11)2203-7777
orepelasuapolicia@pmsdecristo.org.br
www.pmsdecristo.org.br