sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rivaldo marca data de inauguração de sua igreja em Angola

Rivaldo marca data de inauguração de sua igreja em AngolaEstá marcado para o dia 18 de outubro a inauguração da Comunidade Evangélica Shammah, igreja liderada pelo jogador Rivaldo. O templo está sendo construído em Angola, na África, e o brasileiro está bastante orgulhoso por completar esta missão.
Aos 40 anos de idade o pentacampeão com a seleção brasileira está na África defendendo o time angolano Kabuscorp. O atleta já havia informado sobre o desejo de construir um templo naquele país e agora comenta sobre o término das obras.
“A nossa Igreja aqui em Angola esta quase pronta. A inauguração será no dia 18. Quero compartilhar algo com vocês. Deus já tinha preparado este meu templo. O bispo Victor é quem vai comandar a igreja”, disse ele para o site local “Platina Line”.
O terreno onde a igreja foi construída foi comprado pelo jogador meses antes dele assinar contrato com o time local. Desde o início ele sabia que não estava indo apenas para ser jogador, mas também para cooperar com a igreja.
Na ocasião de sua mudança ele chegou a afirmar que sua ida à Angola iria além do futebol. “Estou muito feliz, hoje fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ‘Deus esta aqui’”, escreveu ele em seu Twitter assim que chegou ao país africano.