domingo, 25 de novembro de 2012

Campanha contra violência dentro da igreja,

Fabiano Barboza " lider " regional que gosta de ameaçar os seus liderados

 

A igreja não é lugar de violência e marginalidade, infelizmente muitos pseudos pastores estão infiltrados no meio do rebanho, espancando as ovelhas e seus liderados.

O exemplo mais recente aconteceu na igreja Internacional da Graça de Deus (sede regional - santo amaro), no dia 01 de novembro de 2012, às 14h00. Onde o “pastor Fabiano Barbosa” aos gritos e berros colocou o dedo no rosto de outro pastor.

Começando dessa maneira: Você é um covarde, e lhe chamou para briga! Ainda aos gritos Fabiano disse “você é louco”, “vai se internar seu louco”!
 
Depois em outra repartição diante de outros vinte pastores, o individuo continuou aos gritos e berros me ameaçando e dizendo que no mínimo eu deveria lhe pedir desculpas.

Quando então lhe estendi as mãos para me desculpar, ele o “pastor Fabiano Barbosa” deu-me um tapa em minha mão, não foi um “tapinha” não gente!
 
Mas um tapa recheado de violência e agressividade. Esse “líder” regional aproveitando de seu mini-status temporário, digo temporário, porque muitos estão, mas não são.

Ele me expulsou de forma humilhante, vexatória e arbitrária, dizendo vai falar com o pastor Jayme ou o R.R.Soares, “aqui você não fica”!
 
Você percebeu que ele pediu-me para lhe pedir desculpas, mas não aceitou! E, no entanto aos domingos fala de perdão em cima do altar, que irônico não!
 
Talvez você se pergunte, porque o LÍDER FABIANO entrou em estado de histeria contra o outro pastor? Bom, vamos à explicação:

Foi encontrado um pequeno erro de português (ortográfico) em sua página do facebook. Tratando apenas de ajudar na correção CONCERTEI o erro!

Mas ele não aceitou causando toda essa agressividade e violência dentro da igreja. Pasmem! Isso não é novidade!

Ele já deu um soco na mesa do pastor Jayme de Amorim. Vejam que a velha natureza não tratada, regenerada revela tal comportamento.

No primeiro dia em que esse tal “pastor” Fabiano Barbosa assumiu a sede regional de santo amaro, zona sul de São Paulo ele disse aos seus liderados, não tenho medo de homem, vim da bandidagem, se tiver que resolver no braço, então resolvo! Se tiver que chamar bandido pra resolver, então eu chamo!

Bom, já entreguei essa carta ao missionário R R Soares e falei com ele pessoalmente, mas ele não tomou nenhuma providência.

Sabem porque? Porque esse tal “ Pastor” Fabiano Barbosa enfia muito dinheiro no cofre dele. Estou me retirando desse meio, aqui não é o meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário