sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Atletas de Cristo evangelizam durante a Volta Internacional da Pampulha

Atletas de Cristo evangelizam durante a Volta Internacional da Pampulha Atletas de Cristo evangelizam durante a Volta Internacional da Pampulha
Para comemorar o Dia Nacional da Bíblia, que foi celebrado no dia 9 de dezembro, a Igreja Batista da Lagoinha conseguiu reunir 50 voluntários que correram na Volta Internacional da Pampulha.
Ao longo do percurso de 18 km os voluntários se revezaram carregando uma grande Bíblia e fazendo a distribuição de alguns exemplares impressos, além de 2000 áudios do Novo Testamento narrado pelo pastor Cornélio Augusto.
O projeto “Correndo com Bíblias” inovou oferecendo aos participantes da tradicional corrida em volta da Lagoa da Pampulha um serviço especial de massagens, alongamentos e distribuição de água.
Para que este trabalho pudesse ser realizado o grupo de Atletas de Cristo contou com o apoio do fisioterapeuta Paulo César e de sua equipe e também com o apoio da COPASA que ofereceu a água que foi distribuída.
Voluntários da Igreja Batista da Lagoinha também colaboraram oferecendo orações e aconselhamento para quem passava pelo local.
O trabalho de evangelismo foi bastante elogiado pelos participantes da corrida e até quem passava por perto aplaudiu a iniciativa.

www.noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário