quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Muçulmanos atacam pastor evangélico que pregava na Índia

Muçulmanos atacam pastor evangélico que pregava na Índia Muçulmanos atacam pastor evangélico que pregava na Índia
O site do Portas Abertas recebeu a informação de que um pastor foi atacado por muçulmanos por estar pregando o evangelho para a população.
No dia 23 de novembro o pastor Lewis Mascarenhas ministrava para um público formado por muçulmanos que começaram a questionar a fé do pastor iniciando assim uma discussão a respeito da natureza divida de Cristo e de seus ensinamentos.
Para responder as questões o pastor calmamente teria distribuído algumas literaturas com as respostas bíblicas para as questões levantadas pelos presentes enquanto a notícia sobre a pregação corria pela cidade.
Furiosos, alguns muçulmanos se juntaram achando que o Mascarenhas estava obrigando os ouvintes a se tornarem cristãos e partiram para o ataque.
Mesmo estando gravemente ferido o pastor foi levado à delegacia onde os acusadores fizeram uma queixa contra ele dizendo que ele estava impondo sua fé aos demais. Após a abertura do processo os policiais levaram o pregador para o hospital sob custódia da polícia.
Por este motivo os muçulmanos radicais passaram a atacar diversas igrejas em Hospet e a proteção policial foi necessária também em instituições que são administradas por cristãos.

FONTE GOSPEL PRIME E PORTAS ABERTAS.

COMENTARIO PB. MÁRCIO RODRIGUES

AQUI NO BRASIL NOSSOS IRMÃOS DIZEM QUE FAZEM MUITO PELO REINO DE DEUS. INVENTAM MUITAS DESCULPAS.  SERÁ QUE NÓS PODERÍAMOS DESCRUZAR NOSSOS BRAÇOS E NOS DEDICARMOS UM POUCO MAIS A ESTA ÀREA DE EVANGELIZAÇÃO,  A QUAL A MESMA ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS? E MAIS, PARAR COM ESSA CONVERSA TOLA DE QUE VOCÊ NÃO PODE IR NÃO SABE FALAR E NÃO SABE FAZER. QUEM NOS CAPACITA É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

FICA A REFLEXÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário