segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva com novas Perspectivas de uma vida Mais abençoada em 2013!!!


FAZENDO DA INTERNET UM MEIO DE ABENÇOAR VIDAS!!!.



Tema: Retrospectiva com novas Perspectivas de uma vida Mais abençoada em 2013!!!
...
Introdução

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”. (Lamentações 3: 21)

Esta Reflexão tem como propósito, levar você a relembrar fatos que ocorreram em sua vida durante 2012; os quais trouxeram-lhe contentamentos, Felicidade, e consequentemente Realizações.
Mas por se tratar de Retrospectiva, é possível que haja algumas coisas que você gostaria que nunca tivessem acontecido.
No entanto, quero por meio desta humilde mensagem, ajudar-lhe, a saber, lidar com essas duas realidades de suma importância, em uma avaliação com novas Perspectivas.

OBSERVANDO, POR MEIO DA MENTE.

A mente humana é fantástica, Ela Gerencia todos os acontecimentos da vida, por meio de dois aspectos: Recorrendo aos arquivos através da “memória”, relacionados ao nosso: passado, a nossa história; e bem como o processo “imaginário”, que nos dá condições de projetar o futuro.
Com Relação aos Pensamentos, Através deles, pronunciamos as ideias, e estas vão dirigir as nossas ações.
Todas as coisas que acontecem conosco, tais como: “Sentimentos”, Vontade desejos emoções, são antecedidos pelo pensamento.
Jesus! Como maior Psicólogo, bem disse a esse respeito dizendo: os maus pensamentos procedem do coração (coração aqui diz respeito à mente).
Assim sendo, o melhor a fazemos, é aderirmos o conselho do Apostolo Paulo que Diz: “não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).
Talvez você me pergunte, como posso fazer isso? Recorrendo outro conselho do Apostolo Paulo!... Aprendemos: “Quanto ao mais, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, seja isso a ocupação da vossa mente” (Filipenses 4: 8).

CONCLUSÃO:

Ao encerar essa reflexão, quero lhes deixar como Declaração profética de minha parte; Uma frase que me é própria que diz: “Todos os Sonhos se Realizam, Quando Sonhados por quem tem Determinação”. Diga a você mesma, “Eu sou uma pessoa Determinada!!!... todos os meus Sonhos se Realizarão!!!”.
Se ao fazer sua Retrospectiva você por alguma Razão se sentir Frustrado, e até Desanimado, deixo-lhe por motivação pessoal, a seguinte Frase: Os Desanimados não Vencem, Mas os Vencedores não Desanimam”... Diga a Você mesma:...”Eu sou uma pessoa Vencedora na Vida, Desanimar Jamais!!!”.

Deus te abençoe grandemente neste Ano de 2013, Que todos os seus desejos, sonhos, Planos, Projetos e propósitos; se realizem!!!.

Um Forte abraço do tamanho de seu Brilhante Futuro!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário