quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mãe de Justin Bieber produz filme contra o aborto

Ao contrário de seu filho, Justin Bieber, Pattie Mallette é mais posicionada em relação a sua fé cristã. Em suas aparições em programas de televisão, sempre deixa claro que sua escolha por Jesus Cristo foi o que a manteve viva.
 
Atualmente, ela está trabalhando em um filme contra o aborto. Para quem não sabe, ela engravidou do cantor, aos 17 anos, em um momento muito crítico de sua vida. Se não fosse pelo acompanhamento pastoral que recebeu, teria optado por abortar seu filho, que hoje é um dos artistas pop mais famosos do mundo.
 
 
De acordo com o a Fox News, a ideia é realizar uma campanha antiabortiva e, ao mesmo tempo, encorajar às mães a, independente de suas condições financeiras ou emocionais, assumir a responsabilidade.
 
“Eu espero que o filme encoraje jovens mulheres em todo o mundo, assim como eu, e mostre que existe um lugar para ir. Existem pessoas que vão cuidar de você e uma casa segura que você pode viver, se estiver grávida  e se sentir desamparada”, declarou Pattie Mallette.
 
Conheça o testemunho de Pattie Mallette
 
Quem vê Justin Bieber se apresentando mal pode imaginar que por traz de sua fama e sucesso, existe uma história triste, sórdida, mas que foi revertida em alegrias por causa de uma fé incorruptível e arrebatadora, envolvendo sua própria mãe, Pattie Mallette, de apenas 37 anos de idade.
 
Durante a infância, Pattie foi abusada sexualmente por seu padrasto. Na pré-adolescência, começou a usar drogas, para que por apenas alguns segundos pudesse esquecer a dor que a aprisionava.
 
Aos 15, saiu de casa. “Eu vivia uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos”, disse. Pattie só encontrou o rumo certo de sua vida, após ter se convertido ao evangelho, onde encontrou um caminho de salvação e cura emocional.
 
Com apenas 17 anos, engravidou de Justin. Foi um período marcado por medos, incertezas e uma depressão profunda. “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, contou.
 
Pattie decidiu encarar o desafio de ser mãe solteira e se fortaleceu por meio da fé que possuía em Deus. “Eu só sei que precisava tê-lo”, disse em viagem pelos EUA, enquanto divulgava o livro Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom.
 
Na publicação, a mãe de Justin Bieber usa seu testemunho para dar um novo caminho aos leitores: “Não importa onde você se encontra hoje. Quebrado, machucado, ferido, ou envergonhado. Se Deus pôde me ajudar a encontrar o caminho, eu sei que Ele pode fazer o mesmo por você”.
 
Pettie sabe muito bem o quanto a fé mudou o rumo de sua vida. Não somente na questão emocional, mas em relação a sua vida financeira. Já que até Justin ser um “astro”, ambos passaram por dificuldades. Moraram de favor em casa de amigos e parentes e viviam de doações.
 
 
Raquel Tenuta -Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário