quarta-feira, 6 de março de 2013

Programa Pânico na Band entrevista Silas Malafaia

Programa Pânico na Band entrevista Silas Malafaia Programa Pânico na Band entrevista Silas Malafaia
O programa Pânico na Band, entrevistou o pastor Silas Malafaia na sede da Central Gospel no Rio de Janeiro. A apresentadora Sabrina Sato esteve com o pastor falando sobre diversos assuntos como pecado, dízimo e homossexualismo.
A entrevista seguiu o estilo do programa humorístico e teve muitas edições que brincam ou contrapõem o que Malafaia respondia.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre o que pensa sobre o Pânico e foi questionado sobre as mulheres que aparecem no programa com roupas curtas. “O cara que está cobiçando está pecando, e ela que está sendo instrumento de cobiça está pecando”, respondeu.
Sabrina queria saber qual é o pecado que o pastor mais peca. “Você está tentando descobrir o meu pecado, confessar para o ser humano não tem valor nenhum. Eu não vou falar para você, pecado eu confesso pra Deus”.
A apresentadora também questionou a reportagem da revista Forbes que cita Malafaia como o terceiro pastor mais rico do Brasil. O religioso negou os números e lembrou que já mostrou sua declaração de Imposto de Renda para desmentir a publicação americana.
Sobre o homossexualismo ele voltou a dizer que é contra a prática e não contra os homossexuais, mas que não concorda com a forma com que os ativistas estão se comportando querendo proibir as críticas contra eles, se referindo ao Projeto de Lei 122/2006.


Assista:

Pastor comenta sua participação no programa
Nesta segunda-feira (4) o pastor Silas Malafaia usou o site Verdade Gospel para comentar sua participação no programa Pânico na TV. Ele disse que não anunciou que estaria na atração da Band para não ser criticado por indicar um programa “não apropriado” para o público cristão.
“Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores”, escreveu o pastor justificando sua participação no programa humorístico. “…eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios”, conclui.


Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário