quarta-feira, 10 de abril de 2013

DITADURA GAY


É impressionante como nos últimos dias, temos visto uma afronta ao povo evangélico e digo mais, não so a evangélicos mais a católicos e toda a família Brasileira.
Se um pastor fala qualquer coisa, isso se torna motivo de ataque, de perseguição de mídia, e fazem uma guerra, não se pode falar absolutamente nada que se torna homofobia e onde fica nosso direito de expressão? Vivemos em um país que se pode dar opinião até mesmo criticar papa, presidente, pastor, igreja, deputado mais não se pode falar nada sobre o que pensamos da pratica homossexual, o que não podemos é bater, afrontar com palavras, é achar ser superior etc ao homossexual, mais dizer que não concordamos com a pratica é um direito constitucional que temos e isso nos tem sido tolido.
Agora veja o que é intolerância, e não há mídia criticando e nem uma guerra por declarações como essas que vou colocar feitas por ativistas gays.
O Dep Jean Wylls do partido PSOL do Rj um ativista gay, lança uma campanha em seu twitter para combater o cristianismo, diz que somos doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes, fanáticos, e que lutará para combater toda a influência cristã na sociedade. No congresso feito em Brasília do grupo LGBT nas dependências do Congresso Nacional e isso está até no youtube, gravado não da pra dizer que não fizeram, Marcio Retamero, ao lado do dep Jean Wills chamam os evangélicos de desgraça, dizem que se for possivel vão pegar em armas contra nós, debocham da biblia.

Jeam Wills diz " precisamos abrir nossas mentes, o pedófilo pode ter um papel fundamental no desenvolvimento sexual do menino, ensinando uma sexualidade sem preconceitos" esse cara é um safado que deveria estar preso por declarações como essas, e ninguém diz nada mais se fosse um pastor já tava preso , isso é que chamo de ditadura gay, saímos de uma ditadura militar e entramos em uma ditadura gay, o que dizem de direito virou um privilégio, sem falar nas ameaças de morte que pastores que no Brasil tem se levantado contra a pratica homossexual tem sofrido, até mesmo igrejas tem sido invadidas por ativistas gays para tentarem parar o culto e impedir o pastor de pregar, isso é que é intolerância religiosa.          
Pr. Marcos SérgioFormado em Bacharel em Teologia, Especialização em Ciências da Religião, Professor na Fatebam Piauí, Faculdade de Teologia Batista Nacional, Foi reitor da Fateban, Foi presidente da ORMIBAN-PI Ordem dos Ministros Batistas Nacionais - Piauí e atualmente é Pastor da Igreja Batista Nacional Filadélfia Centro/THE
Pr. Marcos Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário