quarta-feira, 1 de maio de 2013

ASSISTA ESTE VÍDEO E COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS.


Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais

Julio Severo
Numa mensagem dada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, a Dra. Damares Alves deu um alerta muito forte para os pais do Brasil sobre o que está acontecendo com seus filhos nas escolas.

A mensagem, que foi gravada em vídeo (http://youtu.be/BKWc0sUOvVM), é impactante pela crueldade psicológica com que estão sendo tratadas as crianças das escolas do Brasil.

A mensagem foi uma surpresa para a Dra. Damares, que nem sabia que sua mensagem estava sendo gravada.
Mas tudo ali é real.
Tenho contato com a Dra. Damares desde pelo menos 1999 ou 2000, e sua preocupação pelas crianças é séria e a tem envolvido em todos os tipos de embates com forças hostis ao bem-estar das crianças. Ela é, por exemplo, uma lutadora contra o infanticídio indígena, um dos maiores e mais covardes crimes permitidos pelo Estado brasileiro.
Mas ela sempre trabalhou nos bastidores, nunca permitindo que seu nome fosse divulgado, a fim de evitar a perseguição de certas forças ocultas. Muitas das matérias de alerta que fiz durante anos teriam sido impossíveis sem a ajuda dela.
Oremos por ela, pois sua mensagem no YouTube poderá atrair a fúria dessas forças sinistras que têm amplo apoio do Estado para promover suas maldades contra as crianças.
Divulgue esta mensagem e vídeo a todos os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário