terça-feira, 2 de julho de 2013

PMs de Cristo comemoram 21 anos de atuação

PMs de Cristo comemoram 21 anos de atuaçãoPMs de Cristo comemoram 21 anos de atuação
Nesta segunda-feira (24) uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) lembrou o Dia dos PMs de Cristo comemorado no dia 25 de junho. A reunião uniu policias militares cristãos, autoridades políticas e religiosas.
A sessão foi coordenada pelo deputado José Bittencourt, autor da Lei Estadual 14.798, sancionada em 2012 pelo governador Geraldo Alckmin, que institui o dia em homenagem aos PMs de Cristo.
“Sentimo-nos honrados e gratos pela estima do pastor e deputado José Bittencourt e, no momento em que celebramos 21 anos da missão, esse gesto vem incentivar ainda mais à causa e dos PMs de Cristo”, declarou o vice-presidente dos PMs de Cristo, Cel Terra.
Criada em 25 de junho de 1992, a associação de policiais militares surgiu com a missão de levar a mensagem de fé, vida e esperança à família policial militar e oferecer consolo espiritual, emocional e psicológico aos homens e mulheres, que se colocam na linha de frente da defesa da sociedade.
Ao longo dos anos o grupo cresceu não só em número de policiais, mas de trabalhos que através de núcleos reúnem os PMs de Cristo para reuniões de oração, reflexões bíblicas e muitos outros projetos voltados para a melhoria do ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário