quarta-feira, 25 de março de 2015

ATITUDES NORTEIAM NOSSAS VIDAS,...SAIBAMOS VIVER!

Feliz Aniversário


Os nossos Parabéns ao nosso Amigo Pastor Como Campo!

que o Senhor lhe abençoe cada dia mais!

 Hoje 25 de Março, é um Dia Muito Especial Pra Mim; pois Deus por sua Grandíssima Misericórdia Concede-me mais um Ano de Vida!
Nesta vida, precisamos aprender com as circunstância, sejam elas quais Forem. Pois é o saber viver que faz valer a pena! 
Tudo tem seu lado positivo, precisamos apenas aproveitar com sabedoria, de modo que se faça valer apena; antes que seja tarde demais. Pois o apóstolo Paulo nos Diz em Romanos 8: 28 “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

A grande sabedoria na vida é vista por aquilo que somos; e somos exatamente o que fazemos.
Existem Dois Personagens Bíblicos, os quais ilustram meu Conceito de Vida. A saber: “Davi e Salomão” Salomão de acordo com Cantares, Viveu uma Vida Cheia de aventuras, inclusive sexuais. Ao chegar ao fim de seus Dias, ele da um Conselho aos Jovens Dizendo: Lembra-se do teu Criador nos dias de tua Mocidade, antes que venham os maus Dias dos quais vocês diz não Tenho neles satisfação alguma (Eclesiastes 12: 1).
Mas quando olhamos para Davi seu Pai, quando também chega ao Fim de seus Dias, ele expressa dizendo: Fui Moço e Agora sou Velho, mas Nunca vi o Justo desamparado nem sua Descendência Mendigar o Pão (Salmos 37: 25).
Vejamos o que declara Davi no Salmo (84: 10).
“Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade”.
Sou grato a Deus por Tudo que Ele por meio da VIDA me Concedeu!... Uma esposa maravilhosa, Companheira, amiga Às Vezes brinco que ela é minha Consorte por estar casada comigo, mas a verdade é que o de Grande Sorte sou eu. Sou grato pela Filha Querida que Deus me deu Amorosa, Preocupada com seus pais, Dedicada a Deus somando com o meu Ministério. Sou grato a Deus pelo Genro abençoado que Deus nos deu: Esposo Amoroso, dedicado a família e as Coisas de Deus, Excelente Servo do Senhor; eu o admiro Muito.
Sou Grato a Deus por Minha família, Pai, Mãe e Irmãos além dos demais membros desta tão grande família. Deus os Abençoe.
Sou Grato pela Igreja Maravilhosa, a qual Ele me deu o Privilegio em Pastorear.
Sou Grato a Ele Pelos Amigos os quais também Fazem parte de Minha VIDA. Deus os Abençoe Poderosamente.
Ficam aqui meus Agradecimentos; realmente Vocês, Fazem Tudo Valer apena!
Atenciosamente:
Pastor: Cosmo Campos – Sempre a Serviço Ministerial do Rei Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário